GESTÂO
Campus Apodi recebe nova edição do Projeto Reitoria no Campus
Programação acontece na manhã dessa quarta-feira (26)
Publicada em 25/09/2018 ― Atualizada em 30 de Março de 2023 às 04:59

O Projeto Reitoria no Campus chega mais uma vez a Apodi, trazendo a temática: "Avanços, desafios e perspectivas institucionais”.
O objetivo é dar o retorno à Instituição sobre os compromissos levantados na última edição e avaliar o momento para traçar novas metas. A proposta é também reforçar a importância da participação da comunidade na construção do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2019-2023.
O Reitoria no Campus é uma ótima oportunidade de aproximação dos diversos segmentos da Instituição no tocante à gestão. O reitor, chefe de gabinete, da Auditoria Interna, assessora de Comunicação Social, assessor de Suporte Organizacional, diretores sistêmicos e pró-reitores se reunirão com servidores e estudantes.
Programação
A programação no Campus Apodi acontece na manhã dessa quarta-feira (26), com reuniões setoriais e coletivas:
9h35: Reuniões setoriais entre equipes das diretorias sistêmicas e coordenações dos Campus, nas coordenações;
9h35: Encontro do Reitor e Diretora Geral com os alunos, no Auditório Luiza Cantofa;
9h35: Reunião do Pró-Reitor de Ensino com Professores e Técnicos Administrativos, na Sala de Vídeo Conferência
10h40: Reunião do Colégio Gestor e Reitoria, na Sala de Vídeo Conferência.
Reitoria no Campus
Organizado pelo Gabinete, o Reitoria no Campus é realizado, anualmente, nos 21 Campi que compõem o IFRN. O momento é oportuno para apresentar, a todos os Campi, os resultados alcançados em relação às demandas apresentadas nas edições anteriores. De acordo com o professor Mariz Fernandes, assessor de suporte de assuntos educacionais, a presença do público, nas quatro primeiras visitas, foi positiva, o que contribuiu com uma pluralidade de ideias e concepções sobre os rumos que o IFRN deve tomar nos próximos anos. “A participação dos alunos está sendo muito boa. É importante frisar que não tem surgido grandes dificuldades nas pautas levantadas. Espera-se, portanto, que a Reitoria possa contribuir com as demandas, assim como ocorreu na edição passada ”, avaliou.
Com informações da Assessoria de Comunicação Social e Eventos da Reitoria (ASCE).