AUXÍLIO DIGITAL
Divulgada a segunda chamada do processo seletivo para auxílios emergenciais
Campus Canguaretama divulga divulga a segunda chamada do resultadoo Edital 04/2021-DIGAE
Publicada em 25/06/2021 ― Atualizada em 30 de Março de 2023 às 01:50

O Campus Canguaretama do IFRN divulga nesta sexta-feira (25) a segunda chamada do resultado o Edital 04/2021: Auxílio e Ações Emergenciais de Assistência Estudantil no Contexto do Ensino Remoto. A publicação do documento foi motivada pela desistência de um estudante contemplado na primeira chamada do auxílio para compra de dispositivos eletrônicos.
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES
A Coordenação de Atividades Estudantis (Coaes) informa que o estudante selecionado deve acessar o Suap para assinar o Termo de Compromisso e inserir os dados da conta bancária até o dia 05 de julho de 2021. Esses procedimentos são necessários para a validação do auxílio e emissão da folha de pagamento.
A conta bancária deve ser em nome do estudante, sendo permitida conta corrente de todos os bancos e conta poupança apenas da Caixa Econômica Federal. Em relação a contas digitais, são aceitos Banco Inter e Nubank.
COMO ASSINAR O TERMO DE COMPROMISSO
O estudante deve acessar o Suap com o seu login e senha, clicar no módulo Atividades Estudantis e depois Inscrições dos auxílios. Nesse espaço, clica na área referente ao Edital 04/2021 e encontra o termo que deve ser assinado.
COMO CADASTRAR OS DADOS DA CONTA BANCÁRIA
Para inserir as informações sobre a conta bancária, deve primeiro acessar o Suap. Ao lado da aba "Caracterização Sócio econômica" e "Atividades Estudantis", terá a aba "Dados Bancários". É só clicar e atualizar.
Todas as dúvidas referentes à seleção devem ser por meio dos contatos
e-mail: auxiliodigital.cang@ifrn.edu.br
whatsApp (84) 99690-0092
- Palavras-chave:
- ensino