Ensino Remoto
Publicada terceira chamada para benefícios de auxílio digital
Mais 62 estudantes vão receber o auxílio para dispositivos eletrônicos
Publicada em 11/12/2020 ― Atualizada em 30 de Março de 2023 às 01:59

O Campus Canguaretama do IFRN divulgou nesta sexta-feira (11) a terceira chamada do resultado o Edital 12/2020: Auxílio e Ações Emergenciais de Assistência Estudantil no Contexto do Ensino Remoto. Com a publicação do documento, outros 62 estudantes vão receber o auxílio para compra de dispositivos eletrônicos.
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES
A Coordenação de Atividades Estudantis (Coaes) informa que os estudantes selecionados devem acessar o Suap para assinar o Termo de Compromisso e inserir os dados da conta bancária até o dia 16 de dezembro. Esses procedimentos são necessários para a validação do auxílio e emissão da folha de pagamento.
A conta bancária deve ser em nome do estudante, sendo permitida conta corrente de todos os bancos e conta poupança apenas da Caixa Econômica Federal. Em relação a contas digitais, são aceitos Banco Inter e Nubank.
COMO ASSINAR O TERMO DE COMPROMISSO
O estudante deve acessar o Suap com o seu login e senha, clicar no módulo Atividades Estudantis e depois Inscrições dos auxílios. Nesse espaço, clica na área referente ao Edital 12/2020 e encontra o termo que deve ser assinado.
COMO CADASTRAR OS DADOS DA CONTA BANCÁRIA
Para inserir as informações sobre a conta bancária, deve primeiro acessar o Suap. Ao lado da aba "Caracterização Sócio econômica" e "Atividades Estudantis", terá a aba "Dados Bancários". É só clicar e atualizar.
Todas as dúvidas referentes à seleção devem ser por meio dos contatos email: auxiliodogital.cang@ifrn.edu.br e WhatsApp (84) 99690-0092.
ACESSE:
Resultado | Terceira chamada | Auxílio para dispositivo eletrônico