Atividades Estudantis
Publicado o resultado da seleção de estudantes para auxílio digital
Os selecionados têm até 5 de outubro para assinar Termo de Compromisso e informar conta bancária
Publicada em 01/10/2020 ― Atualizada em 30 de Março de 2023 às 02:07

O Campus Canguaretama do IFRN divulgou na noite de hoje (1º) o resultado da seleção de estudantes para o Edital 12/2020: Auxílio e Ações Emergenciais de Assistência Estudantil no Contexto do Ensino Remoto. No total, foram selecionados 95 estudantes para serviço de internet, 171 para aquisição de equipamentos eletrônicos e dois para material didático.
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES
A Coordenação de Atividades Estudantis (Coaes) informa que os estudantes selecionados devem acessar o Suap para assinar o termo de compromisso e inserir os dados da conta bancária até o dia 5 de outubro. A emissão da folha de pagamento depende dessas ações.
A conta bancária deve ser em nome do estudantes, sendo permitida conta corrente de todos os bancos e conta poupança apenas da Caixa Econômica Federal. Em relação a contas digitais, é aceita apenas do Banco Inter.
COMO ASSINAR O TERMO DE COMPROMISSO
O estudante deve acessar o Suap com o seu login e senha, clicar no módulo Atividades Estudantis e depois Inscrições dos auxílios. Nesse espaço, clica na área referente ao Edital 12/2020 e encontra o termo que deve ser assinado.
COMO CADASTRAR OS DADOS DA CONTA BANCÁRIA
Para inserir as informações sobre a conta bancária, deve primeiro acessar o Suap. Ao lado da aba "Caracterização Sócio econômica" e "Atividades Estudantis", terá a aba "Dados Bancários". É só clicar e atualizar.
Todas as dúvidas referentes à seleção devem ser por meio dos contatos email: auxiliodogital.cang@ifrn.edu.br e WhatsApp (84) 99690-0092.
ACESSE: