concessão do título de cidadania camarense
Servidores recebem título de cidadania camarense
O título foi concedido pela Câmara Municipal de João câmara em razão dos serviços prestados ao município
Publicada em 22/12/2019 ― Atualizada em 29 de Março de 2023 às 20:21

Os servidores Matheus Augusto Avelino Tavares, Éliton de Souza Costa e Francêsco de Araújo Lopes, lotados Campus João câmara, foram agraciados com o título de cidadania camarense, concedido pela Câmara Municipal de João câmara em razão dos serviços prestados ao município.
A cerimônia aconteceu na noite da ultima sexta-feira (20), em sessão conduzida pelo presidente da casa, vereador José Gilberto da Silva, que em seu discurso destacou a importância do reconhecimento das pessoas que contribuem com o desenvolvimento da cidade.
A proposição de concessão do título de cidadania camarense aos servidores foi apresentada pelos serviços prestados ao desenvolvimento da cidade através de uma educação pública cidadã de qualidade contribuindo para o desenvolvimento tecnológico, científico e inclusão social.
“Foi com muita honra e satisfação que recebi hoje o título de cidadão camarense. Este título só faz aumentar a minha responsabilidade com esta cidade que escolhi para trabalhar e pela qual tenho o mais profundo respeito. Eu e toda a comunidade do IFRN agradecemos a câmara municipal de João Câmara pelo título e aproveitamos para renovar a nossa luta por uma educação pública de qualidade e que ajude a sociedade camarense a superar as suas desigualdades sociais.”, disse o servidor homenageado Matheus Tavares.
Para o servidor Eliton Costa, receber o título foi um momento de grande alegria e gratidão e que não tinha com não estar feliz e emocionado com tão grande honra.
‘É com muita honra, satisfação e alegria que recebo esta homenagem proposta pela Vereadora Kelly Cristine uma atuante, comprometida, dedicada e de um povo tão caloroso, receptivo, autêntico, lutador, amoroso e hospitaleiro que é o povo de João Câmara. Povo que me acolheu e conquistou meu carinho, respeito, como também, agora me adota. Agradeço imensamente por mais esse afago, que me instiga a ser mais atuante cada vez mais na interação com as pessoas e no desenvolvimento socioeconômico e tecnológico dessa linda e querida cidade.”, disse o servidor Francêsco Lopes.
- Palavras-chave:
- ensino extensao pesquisa servidores