TÉCNICO INTEGRADO
Divulgada segunda chamada para preenchimento de vagas remanescentes
Candidatos devem ficar atentos às datas de comprovação de renda e matrícula
Publicada em 05/05/2014 ― Atualizada em 30 de Março de 2023 às 01:32

O Campus Macau do IFRN divulgou, na tarde desta segunda-feira (07), a segunda chamadapara preenchimento das vagas remanescentes dos Cursos Técnicos em Informática, Química e Recursos Pesqueiros na forma Integrada - Exame de Seleção 2014. As vagas são relativas ao Edital 24/2013 e regidas pelo Edital 04/2014.
As matrículas irão ocorrer na próxima quarta-feira, dia 9 de maio, das 9h às 12h e das 13h às 17h, na Secretaria Acadêmica do Campus. A Diretoria Acadêmica informa que os candidatos das listas 1 e 2 precisam comprovar renda no dia 8 de maio, das 9h às 12h e das 13h às 17h, na sala da Assistência Social do Campus.
Clique AQUI e confira a segunda chamada.
Confira a documentação necessária para a matrícula:
a) 02 (duas) fotos 3x4 (recentes e iguais);
b) Carteira de identidade (cópia acompanhada do original);
c) Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;
d) Certificado de conclusão do ensino fundamental ou documento equivalente (cópia acompanhada do original);
e) Histórico escolar do ensino fundamental (cópias acompanhadas dos originais).
f) Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos (cópia acompanhada do original);
g) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original);
h) Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original);
i) Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Médio, no todo ou em parte, no exterior; e
j) Se apresentar documentos em língua estrangeira, estes deverão estar visados pela autoridade consular brasileira no país de origem e acompanhados da respectiva tradução oficial.
Acesse:
Edital 04/2014 - Segunda Chamada
Página do processo seletivo
- Palavras-chave:
- ensino