Portal Instituto Federal do RN

Vem estudar

Serviço social

Inscrições para programas de assistência estudantil terminam segunda (19)

Os alunos já participantes dos programas também deverão se inscrever

Publicada em 16/05/2014 Atualizada em 30 de Março de 2023 às 01:43

As inscrições para os proramas de assistência estudantil do IFRN terminam nesta segunda-feira (19). Para realizar a inscrição, os alunos devem preencher o formulário disponível no Suap (http://suap.ifrn.edu.br) e entregar a documentação necessária - descrita no Item 5 dos editais - nos horários e locais discriminados no Anexo I.

ALUNOS JÁ PARTICIPANTES TAMBÉM DEVEM SE INSCREVER

A Diretoria de Atividades Estudantis, responsável pelos programas, lembra que os alunos já participantes de qualquer um dos programas também devem se inscrever. Eles precisam acessar o Suap, realizar a inscrição e apresentar a documentação atualizada no setor de serviço social do campus onde estuda. a edida objetiva a realização de novas avaliações para a permanência no programa. Aqueles que não se inscreverem terão suas bolsas canceladas. 

AS BOLSAS OFERTADAS

As vagas ofertadas são referentes ao Programa de Bolsa de Iniciação Profissional (para os campi: Apodi, Natal- Central, Natal - Cidade Alta, Natal Zona Norte, Nova Cruz, Parnamirim, Pau dos Ferros, São Gonçalo do Amarante, Santa Cruz, Mossoró, Macau, Ipanguaçu, Caicó, Currais Novos, Canguaretama, São Paulo do Potengi, Ceará-Mirim e João Câmara),   e ao Programas de Auxílio Transporte e Alimentação Escolar (para alunos de Apodi, Caicó, Currais Novos, Ipanguaçu, João Câmara, Macau, Mossoró, Natal- Central, Natal - Cidade Alta, Natal-Zona Norte, Nova Cruz, Parnamirim, Pau dos Ferros, Santa Cruz e São Gonçalo do Amarante). O resultado será publicado no dia 11 de junho.

Os Programas de Auxílio Transporte e Alimentação e de Bolsa de Iniciação Profissional são destinados aos estudantes regularmente matriculados, e com frequência efetiva, em um dos cursos técnicos de nível médio, na forma integrada (regular e EJA), subsequente, ou superior do IFRN, na modalidade presencial, que comprovem estar em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Acesse: