Portal Instituto Federal do RN

Vem estudar

APROVAÇÕES

O IFRN Campus Macau comemora a aprovação de alunos na primeira chamada do SISU

Foram aprovados mais de 30 alunos do Campus

Publicada em 02/02/2018 Atualizada em 30 de Março de 2023 às 01:48

A vida é um fluxo contínuo permeada de fracassos e conquistas, os primeiros são testes da vida para provar a fogo nossa persistência e dedicação aos nossos sonhos, e os segundos são os tesouros que recebemos após decifrar o mapa em busca deles, dado pela vida, esse desafio que é viver. Assim como os diamantes surgem após o carbono suportar altíssima temperatura e pressão, a lapidação desses jovens para essa nova etapa foi concluída. Vocês conseguiram! Ultrapassaram seus limites e alcançaram os sonhos que servem como combustíveis de nossas vidas, isso mostra que vale a pena lutar pelo desejo da alma. O barco ancorou em porto seguro, agora sigam em terra firme para novas aventuras. O Campus Macau se orgulha e parabeniza a todos pela conquista!

 

APROVADOS:

Jucy Ellen - Direito UERN 

Laura Êmilly - Arquitetura/ UFERSA 

Carol Tertulino- TI/ UFERSA 

Pedro Vitor - Relações Internacionais/ (UFPB)

Diogo Almeida- Licenciatura em química/ (IFRN-Ipanguaçu)

Shirley Melo- Publicidade e propaganda/ UFRN

Carolina Araújo- ciências sociais/ UERN 

Daniel Gomes- TI/UFRN

Felipe Eduardo - TI/UFRN

Rafaela Tavares - TI/UFRN

Michel Rodrigues- Letras/UERN

Heloísa Carvalho- Nutrição/UFRN

José Félix- Comunicação Social-Audiovisual/UFRN

Kaio Guilherme- C e T/ UFRN

Fredson- Matemática Aplicada/FGV

Allan Dantas - Farmácia/UFRN

Lucas Vinicius - C e T/UFRN

Isaías Santos - Engenharia Química/UFRN

Matheus Rodrigues C e T/UFERSA

Beatriz Jerônimo - CeT/ UFRN

Wedlayne Souza - CeT/UFRN

Jefté Silva - CeT/UFRN

Elton Paz- CeT/UFRN

Heloíse Oliveira - CeT/UFRN

Matheus Bezerra-Medicina/UFRN

Eloize Cabral - Medicina/UFRN

Cecília - Jornalismo/UFRN

Maressa Nayara - Farmácia/UFRN

Fábio Sousa - Química /IFRN

Hasller Matheus- TI/UFRN

Franklin Dantas - CET/ UFRN

Mirliane Débora - Direito/UERN

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas