SISU
Sai listas de espera das vagas remanescentes dos cursos superiores
Reunião com os candidatos acontecerá na sexta-feira (9)
Publicada em 06/08/2013 ― Atualizada em 29 de Março de 2023 às 21:54

A Diretoria Geral do Campus Natal Central divulgou, na manhã desta terça-feira (6), as listas de espera referente ao preenchimento das vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (SISU), para ingresso no segundo semestre de 2013 dos cursos superiores de tecnologias. A reunião de convocação dos candidatos acontecerá no dia 9 de agosto, em horários específicos para cada curso.
De acordo com as normas do edital de convocação para as vagas remanescentes, a entrada dos candidatos (ou de seus representantes legais) no local indicado para a reunião terá uma tolerância de até 10 minutos após o horário estabelecido para início da reunião. Decorrido este prazo, as portas do local serão fechadas e não será permitida a entrada de candidatos ou de seus representantes legais.
O campus apresentou vagas remanescentes para os cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Pública, Rede de Computadores, Gestão Ambiental e Construção de Edifícios.
De acordo com o edital Nº 23/2013-DG-CNAT/IFRN, no ato da matrícula, o candidato deverá apresentar a seguinte documentação:
a) 2 (duas) fotos 3x4 (recentes e iguais);
b) Carteira de identidade (cópia acompanhada do original);
c) Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;
d)Certificado de conclusão do ensino médio ou documento equivalente (cópia acompanhada do original);
e)Históricos escolares do ensino fundamental e do ensino médio (cópias acompanhadas dos originais).
f) Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos (cópia acompanhada do original);
g) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original);
h) Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original);
i) Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Médio, no todo ou em parte, no exterior, observando - se que, se apresentar documentos em língua estrangeira, estes deverão estar visados pela autoridade consular brasileira no país de origem e acompanhados da respectiva tradução oficial.
Confira: