Comunidade do IFRN promove tarde cultural
Muita música e poesia no Sarau de Recursos Naturais com o Café com Cultura
Publicada em 20/01/2012 ― Atualizada em 29 de Março de 2023 às 22:20
No fim da tarde de hoje (20), eseguindo até o início da noite, alunos, professores e servidores técnicos-administrativos se juntaram para curtira arte. Enquanto uns estavam ao palco, outros os prestigiavam sentados na gramaou de pé no Campus Natal-Central do IFRN.
A segunda edição do Sarau, eventoorganizado pelo Centro Acadêmico de Recursos Naturais, juntamente com a DIAREN,e a primeira edição do projeto “Café com Cultura”, promovido pelo GrêmioEstudantil Djalma Maranhão - "Novos tempos", levou ao palco umaverdadeira salada sonora.
O professor de desenho João David,apresentador do evento, declamou e cantou poemas de Olavo Saldanha em meio àsapresentações, que trouxeram poesias, interpretação de música em Libras,ladainhas de capoeira, coco, reggae, música internacional e muito mais.
Para João David este é um momento “muitobacana” onde as pessoas podem se confraternizar, apreciar um pouco de arte etambém demonstrar seus talentos. A pedagoga Kelly Sarmento, que interpretou em Libras a música “Tá vendo aquela Lua”, de Exalta Samba, comentou a importânciade trazer este trabalho, para que as pessoas parem de ver as deficiências comolimitações.