EXTENSÃO
Adiado início das aulas do Projeto Nadar é Viver
Inscrições foram prorrogadas até dia 19 de junho, no setor de Extensão
Publicada em 11/06/2015 ― Atualizada em 30 de Março de 2023 às 04:08

O início das aulas do Projeto Nadar é Viver foi adiado para julho, com data a ser definida, por conta da manutenção da piscina. Por isso, as inscrições para o projeto foram prorrogadas até a próxima sexta-feira (19), no setor de Extensão.
No total, a oferta é de 60 vagas, voltadas para alunos do Campus e de escolas da rede pública de ensino. O projeto será executado até dezembro.
As aulas serão ministradas pelo professor Moysés Filho, auxiliado pelos alunos William Gomes e Beatriz Gurgel, nas segundas e quartas, em dois horários: de 8h às 9h, para pessoas da comunidade na faixa etária de 12 a 14 anos, e de 18h às 19h, para alunos do Campus e pessoas da comunidade entre 14 e 18 anos.
Cabe ressaltar que os estudantes da rede pública, da faixa etária entre 12 e 14 anos, só podem participar das atividades com a autorização escrita de um responsável no ato de inscrição.
O projeto pretende estimular a prática da natação, através da promoção dos benefícios relacionados à saúde corporal, à interação social e à conscientização dos benefícios das atividades aquáticas para a qualidade de vida. "Nossa ideia é também consolidar a cultura da prática das atividades aquáticas como um meio de integrar as comunidades interna e externa do entorno do Campus", revelou o professor.
Para mais informações, visite o setor ou ligue para (84) 4006-9508.
Conteúdo relacionado:
01/06/2015 - Inscrições abertas para o Projeto Nadar é Viver