GESTÃO
Direção anuncia retomada da vigência de normas de acesso ao Campus
Instrução normativa estabelece que públicos devem se identificar para ter acesso à escola
Publicada em 06/10/2022 ― Atualizada em 30 de Março de 2023 às 03:38

No dia 28 de setembro, a Direção-Geral publicou a Instrução Normativa nº 2/2022, que trata da retomada da vigência das normas de acesso ao Campus, conforme a Resolução nº 4/2015 do Conselho Escolar. O documento está em vigor desde a data de publicação.
A norma estabelece que servidores, alunos, funcionários de instituições parceiras e visitantes devem se identificar para ter acesso à escola, mediante apresentação de documento de identificação com foto, identidade funcional ou crachá e, no caso dos estudantes, do fardamento escolar.
Segundo o regulamento, "servidores, alunos, integrantes de programas sociais e funcionários de instituições parceiras que tiverem necessidade de acesso à instituição nos finais de semana e feriados devem solicitar autorização prévia à Coordenação de Serviços Gerais e Manutenção do Campus.
Cabe destacar também que a permanência de qualquer usuário não pode ocorrer das 23h às 6h, exceto no caso de integrantes de delegações de instituições parceiras devidamente autorizadas pela Direção-Geral.
Para ler o normativo na íntegra, acesse: