PRONATEC
PRONATEC: COMUNICADO URGENTE
Documentação necessária para a confirmação da inscrição
Publicada em 19/10/2012 ― Atualizada em 30 de Março de 2023 às 03:02

COMUNICADO URGENTE!
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA CONFIRMAÇÃO DA INSCRIÇÃO
O aluno deverá apresentar a seguinte documentação para ter sua inscrição confirmada no período de 22 a 24 de Outubro de 2012, no Câmpus Nova Cruz das 08h às 12h:
a)Documento de identificação utilizado no ato da inscrição (fotocópia e original);
b)Certidão/declaração escolar que comprove a escolaridade e a condição requerida (fotocópia e original);
c)CPF do aluno (fotocópia e original);
d)CPF da mãe (fotocópia e original);
e)Número de Identificação Social – NIS (cópia do cartão, quando for beneficiário de algum programa social), atribuído pelo CadÚnico (Caso o aluno ou sua família receba auxílio financeiro de algum programa social).
f) Dados bancários do aluno (conta corrente ou poupança, preferencialmente da Caixa Econômica Federal ou Banco do Brasil) fotocópia e original.