Ensino
Campus participa de edital com vagas remanescentes
Oferta integra a modalidade Subsequente
Publicada em 07/04/2022 ― Atualizada em 29 de Março de 2023 às 21:26

A Pró-Reitoria de Ensino do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) abriu inscrições para preenchimento das vagas remanescentes em três das modalidades de cursos que oferta: Técnicos de Nível Médio na Forma Subsequente; Técnico de Nível Médio na forma integrada – Educação de Jovens e Adultos; e Curso Superior de Pós-Graduação Lato Sensu (Especialização).
O Campus Parnamirim integra a oferta na modalidade Subsequente, para os cursos Mecatrônica e Rede de Computadores, ambos no horário noturno e com 17 e 10 vagas, respectivamente.
Os três editais terão seleção por sorteio e seguirão o mesmo cronograma de execução, com as inscrições, online, a partir das 14h de 30/3 até às 23h59min de 11 de abril de 2022. Para se cadastrar no Portal do Candidato é obrigatório ter conta de e-mail ativa. A conta de e-mail é imprescindível para ativação do cadastro e para o resgate de senha de acesso.
Edital nº 11 — Processo seletivo para os Cursos Técnicos Subsequentes com entrada em 2022.1
Curso | Turno | Vagas |
Mecatrônica | Noturno | 17 |
Rede de Computadores | Noturno | 10 |
Cronograma e sorteio
O Sistema Gestor de Concursos (SGC) do IFRN realiza integralmente o procedimento de Sorteio Eletrônico, sendo considerados aprovados os primeiros nomes sorteados para as vagas ofertadas por campus/curso/turno. Demais candidatas e candidatos poderão vir a ocupar possíveis vagas remanescentes à chamada inicial, com validade apenas para o semestre em referência.
Acompanhe os prazos
Atividade | Data/Período |
Publicação do Edital | 28/3/22 |
Inscrições dos Candidatos | Das 14h do dia 30/3 até às 23h59min do dia 11/4 |
Resultado Final | 13/4/22 |
Pré-Matrículas e Matrículas | Das 8h do dia 18/4 até às 17h do dia 22/4 |
Convocação para preenchimento das vagas | A partir do dia 25/4/22 |
Acesse
Edital nº 11 — Processo seletivo para os Cursos Técnicos Subsequentes com entrada em 2022.1
- Palavras-chave:
- ensino