Planejamento Estratégico
IFRN lança pesquisa institucional voltada aos seus diferentes públicos
Objetivo é avaliar o conhecimento sobre o Instituto para direcionar as ações de comunicação
Publicada em 02/01/2017 ― Atualizada em 30 de Março de 2023 às 06:50

Janeiro é mês de fazer a avaliação das ações desenvolvidas no ano que
se encerra, através da elaboração do Relatório de Gestão, e concluir os
trabalhos de planejamento para o ano que se inicia. Pensando
em aprimorar as ações e ferramentas de comunicação, a Assessoria de
Comunicação Social e Eventos da Reitoria (ASCE) lançou nesta segunda (2)
a pesquisa "Por um IFRN cada vez melhor".
A pesquisa inicia com questões gerais sobre a Instituição: quais
tipos de curso são mais conhecidos, como são avaliados os servições de
ensino, a estrutura física dos campi e outros. Em seguida, há perguntas
mais direcionadas aos canais de comunicação utilizados pelo IFRN. Hoje a
Instituição possui 21 campi, além da Reitoria, com um portal oficial,
páginas em redes sociais, programas de TV veiculados por canais de
televisão locais e pela internet, revista e outras ferramentas.
Está prevista para 2017 a reestruturação do portal do IFRN,
como também a elaboração da Política de Comunicação do Instituto. "A
pesquisa vai nos ajudar a identificar quais ações precisam ser
aprimoradas e melhor divulgadas. Queremos saber como melhorar a
interação com os diferentes públicos que formam a Instituição através de
ações de comunicação integrada e pública", explicou a assessora de
Comunicação, Maria Clara Bezerra.
Disponível em formulário online, a pesquisa pode ser respondida até o
dia 13 de janeiro, por integrantes das comunidades internas e externas
da Instituição.
Acesse: