ATENDIMENTO
Secretaria Acadêmica do Campus disponibiliza formulário eletrônico para solicitação de documentos
Serviço já está disponível a partir de hoje (3)
Publicada em 03/02/2015 ― Atualizada em 30 de Março de 2023 às 07:09

A Secretaria Acadêmica (SEAC) do Campus Pau dos Ferros do IFRN disponibiliza à comunidade acadêmica FORMULÁRIO eletrônico para solicitação de documentos.
Serão emitidos documentos tais como "Declaração de Matrícula", "Histórico Escolar", entre outros. Para solicitar o documento, o interessado deve acessar o FORMULÁRIO, preencher o nome completo, matrícula e especificar o tipo de documento que deseja.
O prazo para emissão do documento é de até 1 (um) dia útil. O interessado deverá comparecer à SEAC para recebimento do documento. Importante: O serviço não contempla solicitação de diplomas.
O link para acesso ao formulário ficará disponível no menu do site: "Serviços / Secretaria Acadêmica". A adoção de formulário eletrônico objetiva agilizar as solicitações e procedimentos para emissão de documentos, além de reduzir o consumo de material como o papel.
Acesse: https://docs.google.com/forms/d/1GS5L860bwWrrm3LZpEZX5xJZoZBOUroCvtrQ6CkC2zo/viewform
Quaisquer dúvidas, o interessado deverá procurar atendimento na Secretaria Acadêmica do Campus, ou ainda através do telefone (84) 4005 4109 (ramal 6601).