graduação via SiSU
Lista de espera de vagas remanescentes do SiSU é divulgada
Reunião acontece no dia 1º de agosto
Publicada em 27/07/2012 ― Atualizada em 30 de Março de 2023 às 00:44
A Direção-Geral do Câmpus Natal-Central do IFRN publicou ontem (26) as listas de espera do Edital nº. 17/2012-PROEN/IFRN referente ao processo seletivo para os cursos superiores de tecnologia via Sistema de Seleção Unificada (SiSU).
Os candidatos reclassificados nas listas de espera devem comparecer à reunião, no dia 1º de agosto, com objetivo do preenchimento de vagas, conforme quadros constantes nos Anexos I e II do Edital, por ordem de classificação, para o quantitativo de vagas ainda não preenchidas.
Confira a lista de candidatos reclassificados!
Os estudantes devem comparecer a reunião portando a seguinte documentação:
a) 02 (duas) fotos 3x4 (recentes e iguais);
b) Carteira de identidade (cópia acompanhada do original);
c) Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;
d) Certificado de conclusão do ensino médio ou documento equivalente (cópia acompanhada do original);
e) Históricos escolares do ensino fundamental e do ensino médio (cópias acompanhadas dos originais);
f) Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos (cópia acompanhada do original);
g) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos maiores de 18 anos do sexo masculino (cópia acompanhada do original);
h) Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original);
i) Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Médio, no todo ou em parte, no exterior, observando-se que, se apresentar documentos em língua estrangeira, estes deverão estar visados pela autoridade consular brasileira no país de origem e acompanhados da respectiva tradução oficial.
LOCAIS DA REUNIÃO
Curso | Local | Hora |
---|---|---|
Análise e Desenvolvimento de Sistemas | Miniauditório do Câmpus | 8h |
Comércio Exterior | Miniauditório do Câmpus | 16h |
Construção de Edifícios | Sala 06/ DIACON | 9h |
Gestão Ambiental | Sala 07 (Mineralogia) / DIAREN | 9h |
Gestão Pública | Miniauditório do Câmpus | 14h |
Redes de Computadores | Miniauditório do Câmpus | 10h |