Mulher Viver com Dignidade
Projeto "Mulher Viver com Dignidade" é apresentado aos servidores do Campus São Gonçalo do Amarante
O evento acontecerá no dia 18 de agosto e contará com várias ações sociais e de saúde voltadas à mulher
Publicada em 28/07/2016 ― Atualizada em 29 de Março de 2023 às 20:58

O Projeto "Mulher Viver com Dignidade" foi apresentado, na manhã de ontem (27), aos servidores do IFRN - Campus São Gonçalo do Amarante. O encontro contou com a participação das defensoras pública, Ana Lúcia Raymundo e Disiane de Fátima, e dos secretários municipais de São Gonçalo do Amarante, Marluce de Paiva, Jalmir Simões e Jane Cleide Oliveira.
Na ocasião, aconteceu duas reuniões, a primeira às 9h30min com o Colégio Gestor e os secretários municipais para apresentação do Projeto e planejamento da ação que acontecerá dia 18/08 das 8h às 12h e de 15h às 17h. No segundo momento, às 10h30, A Defensora Pública Ana Lúcia Raymundo, ministrou a palestra "Violência contra a mulher: o que dizer?"
O evento, que tem como objetivo promover a união do Poder Público e da sociedade para o desenvolvimento de Políticas Públicas e ações de enfrentamento à violência doméstica, foi idealizado pelas defensoras Ana Lúcia Raymundo e Disiane de Fátima Araújo da Costa, que coordenam os Núcleos Especializados de Defesa da Mulher Vítima de Violência Doméstica e Familiar (Nudem) de Natal e Parnamirim, respectivamente.
Durante o evento, serão realizados atendimentos médico, sociológico e jurídico, confecção de documentos, além de palestras sobre a importância da família e oficinas de trabalhos manuais. A realização desta edição do evento conta com o apoio do IFRN/SGA e da Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante.
- Palavras-chave:
- extensao