Portal IFRN

Sábado letivo com a realização do I Jogos Festivos da Integração

Dia 20/04 - Sábado Letivo

Publicada em 19/04/2013 Atualizada há 1 ano, 6 meses

Câmpus São Gonçalo do Amarante realiza, neste sábado (20), o I Jogos Festivos da Integração. O evento tem como finalidade englobar as atividades de ensino da disciplina de Educação Física, de forma que os estudantes experimentem uma variedade de jogos para superar suas dificuldades de aprendizagem motora, bem como melhorar o relacionamento consigo mesmo e com o outro.

Participarão desse evento, os estudantes do Ensino Médio Integrado dos cursos de Edificações e Informática que disputarão nos jogos de Queimada, Vôlei gigante, Basquetão, Futpar e Natação Colorida. Toda a proposta foi construída com a participação ativa dos estudantes e da equipe que coordena o evento, constituída pela Professora de Educação Física, Iracyara Assunção, e os estagiários, Danilo e Mariana.

Os jogos acontecerão a partir das 8h, com a abertura solene, até às 12h, no ginásio do Câmpus.

Palavras-chave: